Gestão Eletrônica de Documentos

Intolabs / Hospital Samaritano

A Empresa: A INTOLABS S.A. nasceu no ano de 2000, através do aporte do fundo americano Warburg Pincus. Ao longo destes quase quinze anos, a INTOLABS manteve sua meta de fundação, que é o de criar softwares e soluções corporativas com nível de qualidade internacional, mas com características e valores aderentes à realidade do mercado Brasileiro. A INTOLABS foca em softwares e serviços relacionados com a Gestão de Documentos (ECM) e Gestão de Processos (BPM), proporcionando aos seus clientes verdadeiros diferenciais competitivos e efetivas reduções de custo e incrementos na produtividade. A INTOLABS trabalha fortemente e continuamente para atender às crescentes e atuais necessidades de tecnologia dentro das corporações, criando soluções que facilitam o dia-a-dia dos usuários, das empresas e dos clientes dos nossos clientes.

O projeto: Trabalhei o tempo todo alocado em um cliente da Intolabs, o Hospital Samaritano. Fui responsável por desenvolver e implantar todo processo de gestão eletrônica de documentos nesse hospital. Desenvolvi todo processo de digitalização de documentos, de forma que os documentos físicos desse hospital pudessem ser alojados em unidades externas, e mesmo assim o hospital pudesse acessar a qualquer momento qualquer um desses documentos via formato digital.